Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum << ACESSE>
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Bom O Forum passara por reformas para a Melhora do Conforto precisarei da Ajuda de vcs chamen amigos,nao abandonem o forum pois somos uma familia aqui. Adm: Julia Carolinne Collin.

 

 Sala da Ministra da Magia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ministra Jane Collin
Ministra
Ministra Jane Collin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Mansão dos Collin e Ministério da Magia

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeQua 19 Out 2011, 11:26 am

Sala da Ministra da Magia Sarah Collin

A sala é protegida por feitiços muito poderosos, nela ninguém consegue conjurar feitiços algum, fora que somente os portadores do segredo conseguem visualizar o local exato, por isso nem tentem postar aqui sem minha autorização eu apagarei as suas postagens e como punição será banido por um dia! Se não conseguem conjurar feitiços, muito menos aparatar ou desaparatar do local. A única saída é a porta. Sala grande com janelas viradas para o Átrio de Entrada, porém ninguém consegue ver seu interior de fora, a mesa fica de frente uma das janelas.


Feitiço Fidelius: "Um feitiço extremamente complexo, que implica esconder o segredo, por meio da magia, em uma única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa escolhida, ou fiel do segredo, e torna-se impossível encontrá-la, a não ser, é claro, que o fiel do segredo resolva contar a alguém.”
Ir para o topo Ir para baixo
Charles walker
Adultos
Adultos
Charles walker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : Mundo bruxo

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Solteiro(a)

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 5:45 pm

Estava andando por ai e decido ir para a sala da ministra da magia, entro no ministerio e pergunto se a ministra esta, me dizem que não, mas vou para sua sala.
Fico la esperando por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ministra Jane Collin
Ministra
Ministra Jane Collin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Mansão dos Collin e Ministério da Magia

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 5:55 pm

O dia estava um pouco quente, mais do que o normal e eu ainda precisava resolver alguns assuntos no Ministério da Magia, tinha várias reuniões marcadas, o mundo da magia estava calma sem grandes ocorrências, mas quem disse que vida de Ministra é fácil. Eu havia acabado de me tornar ministra da Magia, com certeza eu era muito nova para possuir um cargo de tamanha importância, mas eu era digna de confiança, por isso eu fui eleita.
Adentro o Ministério e vou direto para a minha sala, sou abordada por minha secretária que avisa-me que tinha um rapaz me esperando na minha sala. - Rapaz? que rapaz? Não lembro de ter marcado uma reunião, com nenhum rapaz hoje. Digo sem entender o que ele desejava falar comigo. Entro na minha sala e vejo o jovem rapaz que estava ali sentado, me esperando. Tiro o meu sobretudo e penduro no cabide que ficava ao lado de minha mesa. Sento em minha carteira e olho para o jovem.
-Então, quem o que deseja, Sr. ? Pergunto apoiando os braços na mesa, e olhando em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles walker
Adultos
Adultos
Charles walker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : Mundo bruxo

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Solteiro(a)

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 6:01 pm

Vejo a ministra entrar, ela me pergunta oque eu queria e digo:
-Olá, eu estou querendo saber se tem algum trabalho, não tenho nada, não é um desses trabalhos normais, quero saber mesmo trabalho dificil com os comensais.
Baixo a cabeça e digo:
-Esta entendendo?
Dou um leve sorriso e levanto a cabeça esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ministra Jane Collin
Ministra
Ministra Jane Collin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Mansão dos Collin e Ministério da Magia

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 6:11 pm

O rapaz desejava um emprego, e pelo o que eu havia entendido um emprego de auror ou de caçador de recompensas. Balanço a cabeça concordando, que tinha sim entendido o tom da conversa,. -Sim estou entendendo. Respondo com um discreto sorriso e me encostando em minha carteira. -Bom então o Sr. deseja um emprego de Auror? Se não entendi errado, é claro, ou então.... Pergunto ao jovem rapaz, que aparentava ser um rapaz responsável, mas as vezes aparências enganavam, e eu não daria cargo nenhum sem saber quem ele era.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles walker
Adultos
Adultos
Charles walker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : Mundo bruxo

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Solteiro(a)

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 6:15 pm

A ministra diz que percebeu e me diz se eu queria era ser auror, olho para ela e digo:
-Não estou querendo ser auror, apenas quero ganhar uns galeões.
Olho para baixo pensando se ela queria ou não.
-Estou querendo...
Olho para ela esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ministra Jane Collin
Ministra
Ministra Jane Collin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Mansão dos Collin e Ministério da Magia

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 6:28 pm

Como eu pensava, ele desejava ser uma espécie de Mercenário, ele caçaria comensais em troca de galeões, ele poderia ser muito útil para alguns desafetos que eu desejava exterminar futuramente.
-A deseja ser uma espécie de Mercenário, então?. Hum, entendo. Cool Digo dando um sorriso.
-Seria ótimo, para o mundo da Magia um profissional dessa área, para dar fim em certos desafetos do Ministério. Respiro fundo, e continuo a falar.
-Mas, primeiro quero ter certeza de que merece esse emprego especial.
Levanto-me de minha carteira, e vou até a janela onde dava para observar o movimento de fora do ministério.
- Será que está pronto para um serviço como esse, Sr... Qual é mesmo o seu nome? Pergunto virando-me para ele e olhando em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles walker
Adultos
Adultos
Charles walker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : Mundo bruxo

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Solteiro(a)

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 6:31 pm

A ministra diz que eu queria ser um mercenario.
-Sim mais ou menos isso.
A ministra me pergunta meu nome e digo:
-Meu nome é Charles Collin.
Espero que a ministra diga algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ministra Jane Collin
Ministra
Ministra Jane Collin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Mansão dos Collin e Ministério da Magia

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 6:40 pm

-Bom, prazer Sr. Charles, então vamos ao que interessa. Quero que capture vivo ou morto o comensal Athos Nietzsche, não quero saber o tempo que vai demorar, mas quero ele fora de circulação, entendeu Sr. Charles? Pergunto enquanto abro uma gaveta e de lá tiro um pequeno saco contendo 1.000 galeões.

-Mil galeões agora, e receberá mil depois que o serviço for completado. Se conseguir, acho que nos veremos mais vezes Digo entregando o saco na mão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles walker
Adultos
Adultos
Charles walker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : Mundo bruxo

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Solteiro(a)

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 6:47 pm

A ministra fala que quer o comensal Athos Nietzsche vivo ou morto e que não quer saber o tempo que irei demorar, ela tira de uma gaveta 1000 galeões e me da eles, depois diz que eu iria receber mais 1000 galeões quando o servisso estiver completo.
-Sim.
Ela diz que secalhar iamos nos voltar a ver e logo digo:
-Espero que sim, tenha uma boa noite.
Saiu da sala da ministra com um sorriso discreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ministra Jane Collin
Ministra
Ministra Jane Collin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Mansão dos Collin e Ministério da Magia

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 6:54 pm

Estavamos entendido, ele tinha um serviço e precisa cumpri-lo senão não nos veríamos mais. Ele sai da sala e eu olho para a minha agenda de comprimissos, vejo que teria uma reunião, com alguns chefes de departamento.Pego o meu sobretudo e a minha bolsa e saio da sala em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ministra Jane Collin
Ministra
Ministra Jane Collin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Mansão dos Collin e Ministério da Magia

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Sala da Ministra da Magia Left_bar_bleue6/6Sala da Ministra da Magia Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 9:52 pm


Ministério da Magia.


Já estava tarde e eu ainda me encontrava, em minha sala no Ministério da Magia que naquele horário, já se encontrava praticamente vazio, somente alguns funcionários fazendo horas extras de trabalho estavam ali. Apesar disso, o silêncio reinava dentro e fora da minha sala, a noite parecia estar bastante gélida no lado de fora, os comensais provavelmente estariam agindo, e eu como Ministra da Magia precisava fazer algo para acabar com essas ações inaceitáveis. A invasão realizada ao Olivaras, às varinhas roubadas, tudo isso me preocupava bastante. A onde eu ia só escutava a mesma história, a sociedade bruxa parecia assustada e isso era normal de acontecer, todos tinham razão de estarem dessa forma. Mas, o Ministério estava fazendo a sua parte e isso logo passaria. Se o Lord das trevas e seus capangas achavam mesmo que iriam me intimidar, eles estavam bastante enganados. Eu não iria fugir e deixar que eles dominassem o mundo da magia, enquanto eu Jane Collin fosse a Ministra da Magia, os Comensais da morte não tomariam o poder.

Levantei da minha carteira, joguei o Profeta Diário que eu estava lendo em cima da mesa, fui em direção a uma mesinha que existia ao lado da minha mesa, lá estava o chá que eu havia pedido antes de todos irem embora. Felizmente ele ainda estava quente, coloquei um pouco de chá na minha xícara e tomei um pouco, enquanto voltava para perto de minha mesa. Olhei para o relógio e vi que já eram quase meia-noite, estava na hora de voltar para casa. Minha filha deveria estar dormindo naquele momento, mais uma vez eu não teria a oportunidade de falar com ela, fazia muito tempo que não tínhamos um momento de "mãe e filha". Sentia falta dela, aquela pequena havia me cativado muito, mesmo não sendo a minha filha de sangue, eu a amava como se fosse.

Terminei de tomar o meu chá, deixei a xícara em cima da mesa. Arrumei alguns papeis, coloquei dentro de uma pasta que possuía o símbolo do Ministério da Magia. Peguei a minha bolsa, e guardei a pasta dentro dela. Estava com um vestido cor de vindo com detalhes em preto, e meus cabelos estavam soltos. Precisava descansar um pouco, antes de estudar aqueles papeis que eu havia guardado em minha bolsa. Eram extremamente importantes, e por isso eu precisa ter cautela ao sair do Ministério, ninguém poderia saber deles.
Coloquei as minhas luvas pretas, assim como o meu sobretudo também da mesma cor. Peguei a minha bolsa, apaguei o abajur e sai de minha sala, em direção a entrada do ministério.

Off: Saio da sala.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala da Ministra da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra da Magia   Sala da Ministra da Magia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Ministra da Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Gabinete da Ministro da Magia
»  Seção de Controle do Uso Indevido da Magia
» Sala de Mistério

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum :: Ministério da Magia :: Ministério da Magia :: Sala da Ministra da Magia-
Ir para: