Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum << ACESSE>
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Bom O Forum passara por reformas para a Melhora do Conforto precisarei da Ajuda de vcs chamen amigos,nao abandonem o forum pois somos uma familia aqui. Adm: Julia Carolinne Collin.

 

 Olivaras

Ir para baixo 
+7
Luan D. Petrova
Lord Ryan Phillipe Black
Julia Carolinne Collin
Christopher Edward
Charles walker
Mark Kevert
Aimee Soul
11 participantes
AutorMensagem
Aimee Soul
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Aimee Soul


Mensagens : 253
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Olivaras            Left_bar_bleue6/6Olivaras            Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeDom 23 Out 2011, 1:26 pm

Olivaras            Loja-o10+%25281%2529

A loja onde os alunos compram suas varinhas.
- Salgueiro, 26 cm e farfalhantes / boa para encantamentos - $G 13
- Mogno, 28 cm e flexível / Boa para transformações - $G 13
- Azevinho e pena de fênix, 28 cm e maleável - $G 15
- Carvalho, 40 cm e meio mole / boa varinha - $G 17
- Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa - $G 20
- Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível - $G 12
- Freixo, 30 cm Pêlo de Cauda de Unicórnio Macho e Flexível - $G 14
- Bétula, 26 cm Corda de Coração de Dragão e bastante rígida - $G 14
- Faia e corda de coração de dragão, 23 cm e flexível - $G 15
- Bordo e pena de fênix, 18 cm e elástica - $G 13
- Ébano e pêlo de unicórnio, 22 cm e flexível - $G 17
Ir para o topo Ir para baixo
http://fiantoduri.forumeiros.com/
Mark Kevert
Monitores
Monitores
Mark Kevert


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Olivaras            Left_bar_bleue6/6Olivaras            Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 8:28 am

Estava maguado de um pé mas tinha de comprar minha varinha por isso fui ate a loja, entrei e disse para o senhor atraz do balcão:
-Olá, estive vendo a vossa gama de varinhas e quero a varinha Mogno de 28cm, flexivel.
O senhor me da a varinha e eu lhe dou os galeões, logo saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles walker
Adultos
Adultos
Charles walker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : Mundo bruxo

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Olivaras            Left_bar_bleue6/6Olivaras            Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Solteiro(a)

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 11:14 am

Entro na loja, vou ter com o senhor e digo:
-Quero a varinha Mogno 28 cm.
O senhor me da ela e eu lhe dou os galeões.
Saiu dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Edward

Christopher Edward


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Olivaras            Left_bar_bleue6/6Olivaras            Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 8:27 am

Entro na loja localizada no Beco Diagonal, não conhecia muito ali., só tinha ido algumas vezes. Vejo o vendedor, vou em sua direção, olho no papel onde tinha escrito o nome da varinha e digo:
- Por favor, me vende uma Teixo, com pena de fênix, 35 cm que custa $G 20.
Lhe dou o dinheiro, pego a varinha e vou embora. Hora de começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia Carolinne Collin
Diretora
Diretora
Julia Carolinne Collin


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Olivaras            Left_bar_bleue6/6Olivaras            Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 9:26 am

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgwingardiumleviosa.forumeiros.com
Lord Ryan Phillipe Black
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Lord Ryan Phillipe Black


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/11/2011

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 7:59 pm

*Chego na loja estava sem intenção de fazer nada então fui encapuzado.Chego lá e digo ao Sr. Olivaras :
- Freixo, 30 cm Pêlo de Cauda de Unicórnio Macho e Flexível - $G 14.Por favor.
*Pego a varinha pago e desaparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Luan D. Petrova
Procurado pelo Ministério
Procurado pelo Ministério
Luan D. Petrova


Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 33
Localização : atras de vc

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Olivaras            Left_bar_bleue6/6Olivaras            Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 8:02 pm

*chego na Loja Olivaras e falo : *

-Me ver uma varinha : - Carvalho, 40 cm e meio mole / boa varinha - $G 17

*Ele ia lah busca a varinha.Chegando ele,ele colocava a varinha no balcao,deixa os galeoes e desaparato dali. *
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Gritoy Collin
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Paulo Gritoy Collin


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Olivaras            Left_bar_bleue6/6Olivaras            Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 8:29 pm

[font=Verdana]

Abro a porta lentamente e vejo uma camada de poeira cair em cima de mim. Reviro os olhos e vou até o balcão e não havia ninguém lá, então toco um pequeno sino que se encontra sobre o balcão, ninguém aparece. Começo a caminhar pela loja, não tinha nada de interessante, pelo menos não vi por causa da poeira. Quando vou tocar numa pequena caixa, um senhor aparece. Ele desce de uma enorme escada e atrás do balcão olhando por alguns segundos como se tivesse se perguntando o que eu estava fazendo ali, mas isso não demora muito. — O que o senhor deseja por aqui? — O quê? Como assim? Esse velho só pode estar brincando comigo, mas parecia que não. — Hum... Acho que vou querer bala de gude. Está bem ali ao lado, só pegar. — Ele aponta para um outro balcão com vidros com teias de aranha e dentro balas de gude envelhecidas. — Só pode ta brincando né? — O velho fica olhando para mim com o rosto sério, aquilo com certeza não era brincadeira. Arregalo meus olhos — Pode pegar a varinha logo, eu estou com um pouco de pressa. O velhote sobe na escada novamente e coloca seu peso para o lado, fazendo a escada deslizar sobre os trilhos. Fico de bruços na mesa, esperando ele aparecer. Ouço um estrondo na mesa e levanto os olhos, ele estava com umas caixas empoeiradas, quase deixando derrubar tudo.
Dá isso logo! — tiro algumas caixa dele e pego a primeira varinha e quando vou testa-la o velho me para. — Acho melhor você saber qual é, antes de sair usando-a. Não me diga o que fazer— olho seriamente para ele e aponto a varinha. — Isso vai ser moleza. — ao mesmo tempo que falo isso, a varinha escapa da minha mão, em apenas um estalo. Ele olha para mim como se estivesse debochando. — Eu estou lhe avisando, senhor. — Ele pega uma outra varinha, ela era diferente. — Essa é feita de Carvalho e seu núcleo é Corda de Coração de Dragão. Pego a varinha e aponto para as estantes, e sem precisar dizer nada, ela destrói as estantes. — Ops. — Olho para ele sorrindo. É, acho que to encrencado. Não se preocupe senhor, isso é extremamente normal. — logo ele aparece com outra varinha e sorri. — Tenho um bom pressentimento sobre essa. — ah, agora ele virou vidente. Apesar que esses dentes preferia nem ver. — E de que essa é feita? — pergunto meio sem vontade, a unica coisa que queria era uma varinha logo. — Teixo Núcleo Pena de Fênix, 35 cm. — Ele fala tranquilamente enquanto me entrega a varinha. Ao mesmo tempo que toco a varinha, é como se tivéssemos uma conexão, e essa conexão parecia bem visível. Sinto o meu peito se encher de ar e o som em volta está ficando abafado. Sentindo uma brisa de ar invadir a loja, eu apenas olho para o velhote. — É, pode ser. — Pego um saco de moedas e dou-lhe ao velho. — Não me importa, pode ficar. Saio do local indo diretamente para a próxima loja.

Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Crowford




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : "Eu ando na rua, eu passo cheque..."

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Olivaras            Left_bar_bleue6/6Olivaras            Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 10:43 pm

Havia ido para Hogwarts, estava no 7º ano na Sonserina, muito feliz, mas coisa que não demonstrava. Preferia esconder todos as minhas emoções, e os meus sentimentos ao máximo à aqueles bando de encheridos. Queria morte aos grifinos, proclamar uma guerra, um exército, de Sonserinos e comensais, saindo de armários sumidouros diretamente nos dormitórios da Grifinória, exatamente as 1 horas da manhã, matando todos que estiverem ali dentro, matando-os lentamente, para que pudessem sofrer e agonizar, suplicando por sua mizerável vida insolente ... Mas antes de tudo, precisava de uma varinha, saia de Hogwarts calmamente, me dirigindo ao Beco Diagonal. Assim que entro pela passagem aberta por aquele gigante e belo muro, vou direto a loja do Sr. Olivaras. - Me de logo uma varinha, azevinho, 28cm, núcleo de pena de fênix, maleável, ande logo seu velho insolente !- Ordenava ao pobre velhinho, que trazia a varinha, de cabeça baixa. Apontava a varinha para um vaso, testando a varinha, e era exatamente aquela que eu iria levar, era a certa para mim ... Após rir e testá-la algumas vezes, quebrando várias coisas na loja, pago o quanto deveria pela varinha ao Sr. Olivaras, e então, saia dali ....
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto L.S.P. Percy
Monitores
Monitores
Roberto L.S.P. Percy


Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 24
Localização : perdido no espaço

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Olivaras            Left_bar_bleue6/6Olivaras            Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 8:31 am

chego la é digo
-- Teixo, com pena de fênix, 35 cm é Carvalho, 40 cm e meio mole
* saiu dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Nott Brantis




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/04/2012

Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 9:15 pm

entro na loja e experimento uma de teixo e pena de fenix e nada acontece então ele diz:
- tenho uma perfeita.
Saiu mais logo voltou com uma caixa e tirou uma varina e disse:
- experimente, -Ébano e pêlo de unicórnio, 22 cm e flexível
eu pego e saiu uma luz prateada e eu digo:
- é essa mesma
pago 17 galeões e saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olivaras            Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras            I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olivaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: