Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum << ACESSE>
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Bom O Forum passara por reformas para a Melhora do Conforto precisarei da Ajuda de vcs chamen amigos,nao abandonem o forum pois somos uma familia aqui. Adm: Julia Carolinne Collin.

 

 Casa Mal Assombrada

Ir para baixo 
+17
Jensen Collin Levi's
Mark Kevert
Alice Collin Levi's
Andy Oliver
Helena Soul Fox
Matt Soul
Sarah L. Pendragon
Zack B. Percy
Matt T.Fostter
Julia Carolinne Collin
Cristiano Black
James Collin McReintter
Phillipe Gyllenhaal
Nina Malkovith
Jared B. Stark
Charlotte Revell
Aimee Soul
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aimee Soul
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Aimee Soul


Mensagens : 253
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 12:05 pm


A entrada da casa se dá por um grande portão. Seu quintal é um enorme cemitério com árvores esparsas e lápides antigas, a atmosfera é simplesmente assustadora. Dentro da casa, a primeira coisa que se encontra é uma grande sala, com uma escada que um dia fora dourada. Suas paredes, o teto e o chão estão empoeirados e com enormes teias de aranha.
Do lado esquerdo, existe um cômodo que um dia foi uma cozinha, hoje, tudo o que existe ali é um fogão a lenha. Do lado direito um enorme banheiro. Subindo a escada, encontram-se três grandes quartos, sem nenhum móvel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fiantoduri.forumeiros.com/
Aimee Soul
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Aimee Soul


Mensagens : 253
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: A Palavra é Festaa!!   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 1:19 pm

Entrada


Casa Mal Assombrada Cemiterio

O cemitério, hoje, estava mais sombrio que o comum. A lua cheia brilhava, fazendo as lápides de mármore parecerem ainda mais brancas. O lado de fora estava extremamente silencioso, apenas o leve vento nas folhas e os passos de quem entrava eram ouvidos. Uma leve neblina deixava tudo mais misterioso.

Decoração


Casa Mal Assombrada Mesa_de_Halloween

A Casa tinha sido decorada com diversos tons de roxo e laranja, com panos coloridos, bolas trouxas e figuras de caveiras e monstros. Alguns morcegos de verdade foram colocados nos tetos e uma acromântula na parede.

Mesa


Casa Mal Assombrada Comidas

A mesa estava muito bonita, cheia de doces e tortas, além de bolo e um grande pote de ponche. Ainda tinham abóboras, sucos que pareciam sangue, fantasmas de açúcar e chapéus de chocolate.

Hora: Meia-Noite
Tempo: Frio/Nublado
Atmosfera: Assustadora
Ir para o topo Ir para baixo
http://fiantoduri.forumeiros.com/
Charlotte Revell

Charlotte Revell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2011

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 2:20 pm

Eu havia chegado bem cedo, na hora exata do início da festa. A meia-noite, Godrics Hollow parecia extremamente assustadora. Depois de andar lentamente por um tempo, parei em frente da casa mal-assombrada. Ela parecia imponente, e se localizava depois de um cemitério enorme, peguei minha varinha e apertei contra o meu corpo. Eu estava tremendo, e não era de frio.
- Muito bem, Charlotte - murmurei para mim mesma - você vai andar vagarosamente com cuidado para não tropeçar e vai chegar na festa.
Fechei os olhos e respirei fundo. Estendi a mão para o grande portão, mas este se abriu sozinho, rangendo.
- Vamos lá...
Dei um passo, dois. Nada aconteceu, apenas o vento uivava e as folhas balançavam. O único som eram meus breves passos. Até que pisei em algo, o som me assustou e eu comecei a correr, gritando.
Não parei para respirar até estar em frente a porta, mesmo assim, só sosseguei quando estava lá dentro. Não havia absolutamente ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared B. Stark
Corvinal
Corvinal
Jared B. Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 2:52 pm

Please Don't stop the music!

Cheguei á festa, havia apenas uma garota lá... á musica nem rolava ainda, apenas aquele fundo musical de entrada, então fui até o bar e peguei uma bebida para mim. Sentei-me em uma das mesas e esperei as pessoas chagarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith

Nina Malkovith


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/10/2011

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 2:59 pm

Entro e olho para os lados. Vejo que Charlotte já chegou. Que bom que não sou a primeira!
Estou muito anciosa. Vejo que meu par ainda não chegou. Respiro fundo, várias vezes, até me acalmar. Mas a verdade é que não me acalmo!!!!!!!
E como poderia??!!
Ando devagar.
quando a anciedade passa, olho para os lados e, finalmente, percebo como isso aqui está assustador!!
Como a anciedade cega a pessoa, não?? Aproximo-me de Charlotte e falo:

Oii. Parece que somos as únicas meninas. Quem é seu par? Estou muita, super anciosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Phillipe Gyllenhaal
Ministerio da Magia
Ministerio da Magia
Phillipe Gyllenhaal


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 3:02 pm

Ao chegar na porta do salao, as portas se abriram, então apenas fiz um movimento com as mãos.

- E que se inicie A festa!

As luzes começaram a piscar, então assumi meu posto de Dj. Peguei o microfone e Anunciei:

- Quem Quiser uma musica, fala pra mim que eu toco! E pra começar...




Boate:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
James Collin McReintter
Monitores
Monitores
James Collin McReintter


Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 3:10 pm

Eu estava sem nada para fazer tudo parecia tão chato então recebi ligações de vários amigos falando sobre a festa, de início eu não iria mas mudei de ideia... Quando eu estava caminhando encontrei uma amiga eu perguntei se ela ia e se já tinha sido convidada por algum garoto, ela disse que iria sozinha então a convidei ela sorriu e aceitou então eu disse que a gente se via na festa...
A tarde era calma a temperatura estava ótima assim que a lua começou a surgir eu me arrumei e caminhei até a casa mal assombrada onde era o local certo da festa. Chegando la percebi que era um pouco cedo haviam poucas pessoas mas minha adorável amiga já estava la então caminhei até ela e disse:

- Olá Nina, você esta linda!
Sorri e observei o local que por sinal estava muito bem decorado....
- Demorei muito Nina? Que feio lhe deixar esperando, eu devia ter chego antes... Dei uma risadinha maliciosa e aguardei sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Revell

Charlotte Revell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2011

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 3:16 pm

Depois de um tempo, começa a chegar gente. Uma garota se aproxima de mim.
- Oii. Parece que somos as únicas meninas. Quem é seu par? Estou muita, super anciosa!
Sorrio. Ainda bem que eu não era a única, já pensou se erro de endereço...
- Olá. Não vim com par, estou completamente só por aqui. E você? - pergunto enquanto mostro uma das cadeiras. - Não quer se sentar?




Última edição por Charlotte Revell em Seg 31 Out 2011, 3:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith

Nina Malkovith


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/10/2011

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 3:21 pm

Eu vim acompanhada... Claro!
Sento-se na cadeira. Até que percebo que entrou outra pessoa. Ao ver quem é, dou um sorriso. Meu par finalmente chegou!
James vem e minha direção, sorri e fala:

- Olá Nina, você esta linda!
Oi, James!Obrigada. Você tambem está bonito Smile
Ele observa o local e depois completa:
- Demorei muito Nina? Que feio lhe deixar esperando, eu devia ter chego antes...
Falo:
Claro que não! Eu é que cheguei cedo de mais... Mas...olho para o relógio e completo:Na verdade, eles é que estão atrasados. Menos o DJ. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jared B. Stark
Corvinal
Corvinal
Jared B. Stark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 3:30 pm

Casa Mal Assombrada Partydm

Please Don't stop the music!

Notei que chegavam algumas pessoas, umas já conhecia, mas outras, nunca havia ouvido falar. Ainda estava na mesa sozinho. Continuei á beber meu drink. A musica era envolvente... não podia me conter de não me balançar na cadeira mesmo. Até que o drink acabou, então fui até o bar novamente reparar outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Revell

Charlotte Revell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2011

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 3:40 pm

- Eu vim acompanhada... Claro!
Ela se senta. Chega, então, um garoto que vem em nossa direção.
- Olá Nina, você esta linda!
- Oi, James!Obrigada. Você tambem está bonito
O garoto olha em volta e completa sua fala.
- - Demorei muito Nina? Que feio lhe deixar esperando, eu devia ter chegado antes...
- Claro que não! Eu é que cheguei cedo de mais... Mas.. Na verdade, eles é que estão atrasados. Menos o DJ.
A música estava animada. Eu batia meu pé no chão junto com o ritmo e não estava mais aguentando ficar sentada, afinal, se era festa, não devíamos ficar sentados.
- Nina e... Bem, não sei seu nome. - me referi ao garoto - acho que vou dançar. Até mais. - acenei enquanto me destanciava.
Ir para o topo Ir para baixo
James Collin McReintter
Monitores
Monitores
James Collin McReintter


Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 3:42 pm

- Oi, James!Obrigada. Você tambem está bonito!Claro que não! Eu é que cheguei cedo de mais...Na verdade, eles é que estão atrasados. Menos o DJ.
Charlotte aponta para as mesas e pergunta se não queremos sentar Nina vai em direção a uma mesa para duas pessoas, sento-me de frente para ela e digo:
- Gostei da decoração, muito criativa... parece que os "atrasadinhos" estão chegando aos poucos não é?!!
Eu estava muito feliz de ter enfim saído de casa e muito feliz por Nina ter aceito meu convite, apesar de não falar essas coisas eu reparo muito nos detalhes Nina aparenta ser calma, delicada, na verdade me chama muito atenção por ser uma sonserina tão meiga. Eu acho que penso de mais, queria conversar mais estava com um pouco de vergonha o que é bem tipico na minha personalidade então sorrio para Nina e digo:
- Me fale mais sobre você...Sua família, do que você gosta...
Ainda sorrindo bagunço um pouco meu cabelo em quanto ela não diz nada...


Ir para o topo Ir para baixo
Phillipe Gyllenhaal
Ministerio da Magia
Ministerio da Magia
Phillipe Gyllenhaal


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 3:46 pm

Começo a notar a pouca aproximação das pessoas á pista de dança então convoco á todos:

- Vamos lá galera! Agitar antes das aulas... depois não reclamem!

Proxima musica:

Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith

Nina Malkovith


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/10/2011

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 3:52 pm

Sentamos numa mesa. James fala:
- Gostei da decoração, muito criativa... parece que os "atrasadinhos" estão chegando aos poucos não é?!!
Percebo que ele não está à vontade, completamente o oposto de mim, então confirmo com a cabeça. Ele tenta puchar conversa e fala:
- Me fale mais sobre você...Sua família, do que você gosta...
Ele balança o cabelo, esperando uma resposta. Eu mordo o lábio, se preparando para falar algo,e chego a abrir a boca, mas o DJ fala:
- Vamos lá galera! Agitar antes das aulas... depois não reclamem!
Salva pelo DJ, dou um suspiro, aliviada. Falo:
Vamos dançar?
E, sem esperar pela resposta, pucho ele até a pista de dança.

Ir para o topo Ir para baixo
James Collin McReintter
Monitores
Monitores
James Collin McReintter


Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 4:08 pm

Nina parecia super a vontade ali, ela me responde balançando a cabeça, mas quando vai responder a outra pergunta diz:
- Vamos dançar?
Ela não esperou eu dizer nada apenas levantou e me puxou pela mão até o meio da "sala"... Eu fiquei surpreso mas se vim na festa é porque quero me divertir ....
- Aaah Nina você é fogo em rs'!
A musica estava legal então ficamos dançando e eu esperando que ela dissece alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith

Nina Malkovith


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/10/2011

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 4:15 pm

Ele comenta q sou fogo e apenas começo a rir. Depois paro e ficamos dançando. Ele permaneceu quieto.
Dançamos a música toda. Depois falo:

Vou buscar uma bebida. Você quer??
Olho ao redor e vejo que poucas pessoas estão dançando e que outras vão chegando aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
James Collin McReintter
Monitores
Monitores
James Collin McReintter


Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 4:27 pm

Após dançarmos a musica toda ela diz:
- Vou buscar uma bebida. Você quer??
Eu olhei para ela dizendo:
- Vamos la eu vou junto...
Então seguimos até a mesa de bebidas... Eu peguei um copo de cerveja amanteigada para ela e depois um para mim em seguida voltamos para mesa pedi novamente para que ela contasse um pouco mais sobre ela...
- E então vai me falar de você agora ou vai me arrastar para pista de dança? Eu começo a rir em seguida tomo um pouco da minha cerveja aguardando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith

Nina Malkovith


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/10/2011

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 4:34 pm

Ele me acompanha até as bebidas, me dá uma cerveja amanteigada e depois pega outro copo para ele. Voltamos até a mesa e ele fala:
E então vai me falar de você agora ou vai me arrastar para pista de dança?
Minha vontade é de dizer: "Vou te arrastar até a pista de dança!", mas me seguro, respiro fundo e pergunto:
O que exatamente você quer saber? É que tem muitas coisas, sabe...
Fui mais simpática possível, e estava torcendo para ele não perguntar sobre o que eu não quero que ele pergunte.
Ir para o topo Ir para baixo
James Collin McReintter
Monitores
Monitores
James Collin McReintter


Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 4:44 pm

Pelo modo com que ela olhou parecia que queria me arrastar para pista de dança novamente, para fugir do assunto... Então ela disse:
-O que exatamente você quer saber? É que tem muitas coisas, sabe...
Ela parecia não querer falar sobre o assunto então disse tentando faze-la dizer apenas o que ela achasse "bom" dizer...
- A me fale o que você diria para qualquer pessoa... Só o básico não quero ser indiscreto apenas quero te conhecer melhor rs'
Eu observo vejo que vão chegando mais pessoas, algumas estão comendo, outras dançando, pelo menos não tem nenhum bêbado de início ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith

Nina Malkovith


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/10/2011

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 4:52 pm

- A me fale o que você diria para qualquer pessoa... Só o básico não quero ser indiscreto apenas quero te conhecer melhor rs'
Olho para ele, e depois de ele falar, digo:
Sei lá... Dá uma idéia... Tô sem hoje...
Percebo que aos poucos as pessoas vão chegando. Algumas vão para a pista de dança, outras, sentam nas mesas... Alguns só, outros acompanhados... E espero desesperadamente que ele não pergunte sobre aquilo. Mas, se ele perguntar, eu... Bom, sei lá o que eu vou fazer ou dizer para ele. Olho para ele e falo:
E então?
Ir para o topo Ir para baixo
Aimee Soul
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Aimee Soul


Mensagens : 253
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 7:42 pm

Depois de esperar um bom tempo pelo meu par, achei que já era hora de ir. Afinal, se ele não queria ir, o problema era dele. Eu é que não iria perder a festa. Passei rapidamente pelo cemitério na frente da casa e adentrei na festa. Ainda não tinha muita gente, os poucos que já haviam chegado ou dançavam ou bebiam alguma coisa.
- Ainda bem que não fui a primeira - murmurei. Na certa era a primeira adulta, porque eu só conseguia ver adolescentes.
Pensei em que eu poderia fazer, resolvi sentar um pouco e ver se Zack chegaria. Eu realmente esperava que sim, porque se ele me desse um bolo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fiantoduri.forumeiros.com/
Cristiano Black
Diretor da grifinoria
Diretor da grifinoria
Cristiano Black


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/10/2011

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 8:17 pm

*Depois de um dia em sem fazer nada pensei em ir um pouco a festa mesmo sem fantasia e sem par fui até lá para me divertir um pouco afinal a tempos não me divertia então quando cheguei lá vi minha amiga e diretora da Sonserina Aimee Garwell já que estava sem par e vi ela sozinha fui até lá conversar com ela e disse:
-Olá,o que uma moça tão bonita faz aqui sozinha?
*Então me sentei ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Aimee Soul
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Aimee Soul


Mensagens : 253
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 8:23 pm

Em pouco tempo, vi Cristiano se aproximar.
- Olá, o que uma moça tão bonita faz aqui sozinha?
- Meu par me deu um baita de um bolo, eu esperei ele por mais de uma hora e ele não apareceu. - dei de ombros, então - Resolvi vir sozinha. - sorri. - O que faz um homem não fantasiado numa festa a fantasia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fiantoduri.forumeiros.com/
Cristiano Black
Diretor da grifinoria
Diretor da grifinoria
Cristiano Black


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/10/2011

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 8:27 pm

*Logo depois de perguntar uma coisa que nem eu mesmo sabia que queria falar aquilo mais saiu ela me diz que elvou um bolo esperou mais de uma hora e ele não veio então perguntou o que um homem fazia sem fantasia então respondi a ela depois dei um leve sorriso:
-A mesma coisa que você. Pelo menos acho.
*Então olho nos olhos dela e falo sem esperar ela responder:
-Sabia que tem olhos lindos?
Ir para o topo Ir para baixo
Aimee Soul
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Aimee Soul


Mensagens : 253
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Casa Mal Assombrada Left_bar_bleue6/6Casa Mal Assombrada Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 8:39 pm

- A mesma coisa que você, pelo menos acho. - ri brevemente. - Sabia que tem olhos lindos? - Sorri pela segunda vez naquele dia.
- Obrigado Cristiano, se você não fosse grifinório, eu até poderia dizer o mesmo de você. - Falei séria, mas logo sorri, para descontrair. - Eu espero realmente que o Zack não apareça, senão não respondo por mim. - mudei de assunto - Você acha que me denunciariam se eu lançasse um Avada nele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fiantoduri.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Casa Mal Assombrada Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Mal Assombrada   Casa Mal Assombrada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa Mal Assombrada
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa dos gritos
» Casa de Chá Madame Puddifoot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: