Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum << ACESSE>
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Bom O Forum passara por reformas para a Melhora do Conforto precisarei da Ajuda de vcs chamen amigos,nao abandonem o forum pois somos uma familia aqui. Adm: Julia Carolinne Collin.

 

 Três Vassouras

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Julia Carolinne Collin
Diretora
Diretora
Julia Carolinne Collin


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Três Vassouras Left_bar_bleue6/6Três Vassouras Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 17 Set 2011, 12:26 pm

Spoiler:
Bar de Hogsmeade. É freqüentado pelos moradores de Hogwarts sempre que vão a Hogsmeade, seja para conversar ou tomar uma caneca de cerveja amanteigada. Lá pode se encontrar pessoas de todo tipo. A balconista, Madame Rosmerta é uma linda mulher.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgwingardiumleviosa.forumeiros.com
Mabelle Collin

Mabelle Collin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Três Vassouras Left_bar_bleue6/6Três Vassouras Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 3:16 pm

Estava bastante ansiosa, eu tinha uma entrevista exclusiva com o antigo diretor da Lufa-Lufa. O jovem diretor que havia enganado a todos ao esconder a sua verdadeira face do mal. Ele havia sido um jovem duelista talentoso, com certeza era o mehor. Foi capaz de matar o antigo lord das trevas, Após isso tornou-se um ótimo auror, mas por algum motivo fora demitido e assim ele se tornou o diretor de uma das casas de Hogwarts. Por motivos desconhecidos, o mesmo mudou totalmente, alunos disseram em depoimento, que o diretor parecia ter se tornado um homem frio e calculista, nem parecia ser aquele jovem diretor, alegre e divertido que possuía várias ideias na cabeça para melhorar a educação dos jovens bruxos.

O que será que o fez mudar? Por que o jovem Johnny L. Percy não resistiu as trevas, e tornou-se um comensal da morte, se aliando ao seu irmão gêmeo que ocupara o lugar deixado pelo o antigo Lord das trevas, que fora morto por Johnny? Todos queria saber, quem era Johnny L. Percy?

Essa resposta teria que ser dada por mim, e essa entrevista com certeza estaria estampada na primeira capa do Profeta Diário. Agora, eu precisava me apressar para que um atraso não ocorresse, na verdade eu não gostaria de irritá-lo nenhum pouco. Sai da sede do profeta diário, e aparantei até o Três Vassouras. Adentrei o local, que estava vazio graças ao pequeno pagamento que eu havia feito, ao dono do estabelecimento, para que nada nem ninguém além de mim e do meu entrevistado se encontra-se ali.

Procurei a mesa mais isolada que existia e sente-me cruzando as minhas pernas, em seguida. Estava usando um vestido preto básico, um pouco justo que deixava as minhas belas formas aparecesse somente o suficiente, os meus cabelos estava presos em um coque, e eu usava luvas pretas.

O meu entrevistado ainda não havia aparecido, mas como um bom comensal que era, com certeza não perderia a chance de aparecer na primeira capa do profeta diário. Fiquei ali sentada o esperando, enquanto segurava em minhas mãos a minha pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Mabelle Collin

Mabelle Collin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Três Vassouras Left_bar_bleue6/6Três Vassouras Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 7:41 pm

Como o meu entrevistado parecia ter desistido da entrevista, eu que não iria ficar ali de bobeira u.u, além disso parecia que algo estava ocorrendo na Desdosdemel. É, eu havia perdido a minha manchete de capa, mas pelo menos parecia que o meu dia não seria em vão. Levanto-me de onde eu estava sentada, e aparanto do local.

*Aparanto do local*
Ir para o topo Ir para baixo
Charles walker
Adultos
Adultos
Charles walker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : Mundo bruxo

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Três Vassouras Left_bar_bleue6/6Três Vassouras Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Solteiro(a)

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 4:56 pm

Chego la com minha varinha ja na minha mão e depois aponto para o senhor que estava atras do balcão, aponto minha varinha para ele e digo:
-Petrificus Totalus
Depois pego os galeões e depois aponto minha varinha para uma parede e digo:
Bombarda Maxima
Fico esperando meu colega chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Startvick

Thomas Startvick


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 4:58 pm

chego la na minha forma lobisomem mato todos os bruxos depois digo
-quanto tem ai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Charles walker
Adultos
Adultos
Charles walker


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : Mundo bruxo

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Três Vassouras Left_bar_bleue6/6Três Vassouras Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Solteiro(a)

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 5:00 pm

Meu colega chega e me pergunta quanto tinha e digo:
-Tenho aqui 3 mil galeões.
Pego metade e dou para ele, depois pego uma foto minha e coloco no balcão depois pego uma foto da ministra e escrevo la que ela nunca me iria apanhar.
Depois saiu dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Startvick

Thomas Startvick


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 5:00 pm

pego a metade é saiu dali
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano Black
Diretor da grifinoria
Diretor da grifinoria
Cristiano Black


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/10/2011

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 01 Abr 2012, 5:59 pm

*O mundo bruxo era definitivamente um tédio,e infelizmente não queria
ir para o mundo trouxa,então resolvi ficar por ali mesmo,e ir ao três vassouras,que
fica em Hogsmead,quando cheguei lá disse a uma mulher que estava atrás do
balcão :

-Me trás um Whisky de Fogo,Por favor.
*Ela não demora e logo trás meu Whisky de fogo.Então viro a garrafa e bebo
tudo em um só gole,sem nada pra fazer fico sentado ali por algum tempo pensando no
que fazer da vida,e no que iria ensinar na próxima aula de voo para os meus queridos
alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano Black
Diretor da grifinoria
Diretor da grifinoria
Cristiano Black


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/10/2011

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 01 Abr 2012, 6:00 pm

*Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Três Vassouras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: