Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum << ACESSE>
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Bom O Forum passara por reformas para a Melhora do Conforto precisarei da Ajuda de vcs chamen amigos,nao abandonem o forum pois somos uma familia aqui. Adm: Julia Carolinne Collin.

 

 Rua principal de Hogsmeade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Julia Carolinne Collin
Diretora
Diretora
Julia Carolinne Collin


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Rua principal de Hogsmeade Left_bar_bleue6/6Rua principal de Hogsmeade Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitimeSáb 17 Set 2011, 12:45 pm

Na rua principal do único povoado inteiramente bruxo da Grã Betanha, ficam as lojas: Três Vassouras, Correio, Dedosdemel, Zonko‘s, Dervish & Bangues, Trapo Belo Moda Mágica e Loja de Penas Escriba.



Última edição por Diretora Julia Collin em Dom 23 Out 2011, 9:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgwingardiumleviosa.forumeiros.com
Charlotte Revell

Charlotte Revell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2011

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Rua principal de Hogsmeade Left_bar_bleue6/6Rua principal de Hogsmeade Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011, 9:22 pm

As ruas de Hogsmeade estavam vazias enquanto Charlotte andava por elas. Uma brisa fria soprava por toda a rua e ela se encolhia cada vez mais em seu casaco.

- Droga, acho que estou perdida. - murmurou para si mesmo. Então avistou um garoto um pouco mais a sua frente e foi até ele.
- Olá senhor. - falou - poderia me dizer como chegar à Loja de Penas Escribas?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Soul

Matt Soul


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28
Localização : Não sei

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Rua principal de Hogsmeade Left_bar_bleue6/6Rua principal de Hogsmeade Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Apaixonado(a)

Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011, 9:30 pm

Eu estava andando por Rua principal de Hogsmeade quando veio uma menina linda e me perguntou onde ficava Loja de Penas Escribas eu logo falo - Olá meu nome é Matt qual seu nome ? - Eu fico olhando para ela sem saber onde era eu estava um pouco perdido eu olho para a menina e falo - Está perdida ? - Eu logo noto que ela está com frio eu tiro meu casaco e falo - Pegue vai passar seu frio - Agente começamos a andar pela rua principal e logo avisto um banco e me sento no banco e fico olhando para ela esperando ela vim se sentar comigo eu esfrego minhas mãos por que de fato estava um pouco frio mais iria passar esse frio por ela eu sabia que era a coisa certa a fazer naquele momento eu fico olhando para ela sem fazer nada logo eu falo - Você sabe que é bonita - Eu espero a menina responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Revell

Charlotte Revell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2011

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Rua principal de Hogsmeade Left_bar_bleue6/6Rua principal de Hogsmeade Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011, 9:46 pm

- Olá, meu nome é Matt. Qual é o seu nome? - ele respondeu logo que Charlotte perguntou.
- Sou Charlotte. - Respondeu. Não sabia se devia ter respondido, seus pais haviam ensinado a não dizer seu nome a estranhos. Ela esperou, ele parecia estar tão perdido quanto ela.
- Está perdida? - Charlotte fez que sim. Continuava morrendo de frio e cada vez que falava perdia um pouco de calor. Ele pareceu perceber, porque logo estava tirando seu casaco.
- Pegue, vai passar seu frio. - ele entregou o casaco.
- Então quem vai passar frio é você. - ela respondeu. Mas ele apenas a ignorou.
Ele começou a andar pela rua. Charlotte o seguiu, e quando ele sentou no banco ela sentou também.
- Você sabe que é bonita. - ele afirmou. As bochechas de Charlotte assumiram um tom rosado. Ninguém nunca a tinha chamado assim, na verdade. Desde que seus pais morreram...
- Eu-eu realmente preciso ir. Você sabe me dizer aonde fica a loja? - ela perguntou desconfortável. Sabia que estava prestes a chorar e não queria fazer isso na frente de um estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Soul

Matt Soul


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28
Localização : Não sei

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Rua principal de Hogsmeade Left_bar_bleue6/6Rua principal de Hogsmeade Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Apaixonado(a)

Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011, 10:02 pm

Eu fico sentado no banco e ela logo senta do meu lado e vejo o seu rosto com uma certa tristeza e falo - O que aconteceu ? - Eu fico olhando para a Charlotte que realmente era um nome lindo ela fala se eu sabia onde ficava a papelaria eu respondo - Não sei - Fico olhando para ela e me levanto e dou a mão para ela e caminhamos até achar a papelaria eu passo as mãos em seu rosto e falo - Agente vamos encontrar - Eu fiquei com uma incerteza se ela queria mesmo estar ali comigo eu logo solto a mão dela e caminho do seu lado enquanto olhava para ela então logo dou um sorriso e falo - Seus olhos são lindos - Eu fico olhando para os olhos de Charlotte sem conseguir desviar o olhar e faca caminhando perto de Charlotte e falo - Devemos estar perto se eu não me engano - Eu fico olhando para ela esperando ela me responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Revell

Charlotte Revell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2011

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Rua principal de Hogsmeade Left_bar_bleue6/6Rua principal de Hogsmeade Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011, 10:18 pm

- O que aconteceu? - o garoto, Matt, pergunta. Charlotte balança a cabeça, eles mal se conheciam. Como poderia contar a ele sobre sua vida?
- Não sei. - Ele responde quando ela repete a pergunta, levanta-se e segura a mão
dela. A mão dele estava tão quente que ela não tem coragem de puxar de
volta. - Nós vamos encontrar.
Ele solta a mão e a olha.
- Seus olhos são bonitos. - Pela segunda vez naquele dia, as bochechas de Charlotte ficam rosadas. Ele continua encarando-a nos olhos. - Devemos estar perto se não me engano.
- Certo, ãh... Matt. - Ela desvia o rosto. - Espero que esteja certo.
Ela continua o seguindo até que eles chegam em frente à loja.
- Obrigado Matt. - ela responde enquanto entra na loja.

OFF: Turno TERMINADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Soul

Matt Soul


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28
Localização : Não sei

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Rua principal de Hogsmeade Left_bar_bleue6/6Rua principal de Hogsmeade Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Apaixonado(a)

Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011, 11:14 pm

Agente saio da loja eu vou até ela e falo - Agora você já pode abrir se quiser - Eu fico olhando para os olhos dela e paro na frente dela e fico olhando bem nos olhos dela e dou um beijo no canto da boca dela e falo - Antes de você abrir esse papel que eu te dei você tem que saber uma coisa eu estou gostando de você - Eu olho para ela e me afasto um pouco e fico olhando nos olhos dela sem desviar o olhar, logo eu pego na mão de Charlotte e falo - Me desculpe pelo beijo mais eu estou gostando de você - Eu fico meio sem jeito pelo o que eu fiz eu podia tomar um tapa na cara um soco sei lá mais eu arrisquei e logo me afasto um pouco e fico olhando para ela sem falar nada e eu estava com um pouquinho de frio mais não ligava o importante é que eu estava ali com a Charlotte eu dou um abraço nela e falo - Me esquenta ? está frio - Eu espero Charlotte responder a pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Revell

Charlotte Revell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2011

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Rua principal de Hogsmeade Left_bar_bleue6/6Rua principal de Hogsmeade Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitimeSáb 22 Out 2011, 11:56 pm

OFF: Venho da Loja de Penas Escribas, caso queira ver meu Post, clique aqui.

--------------------

Charlotte sai da loja e Matt vê logo atrás.
- Agora você pode abrir se quiser. - ele diz enquanto a olha nos olhos. Então ele dá um beijo no canto de sua boca. - Antes de você abrir o papel que eu te dei, você tem que saber uma coisa: eu estou gostando de você. - ele se afasta e continua olhando em seus olhos.
- Matt... - ela começa - acho que isto está indo rápido demais.
- Me desculpe pelo beijo, mas eu estou gostando de você. - Ele falou meio desconcertado. Depois de um tempo, a abraça.
- Me esquenta? - ele pergunta - está frio. - Charlotte retira o casaco que ele havia emprestado e devolve.
- Isto está indo muito rápido Matt. - Ela falou devagar. - Eu... Preciso ir agora. Quem sabe outro dia a gente se encontre... Obrigada por me trazer à loja mais uma vez - ela gesticula - Até mais...
Ela corre sem olhar para trás.

OFF²: Turno TERMINADO


Última edição por Charlotte Revell em Dom 23 Out 2011, 12:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Soul

Matt Soul


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28
Localização : Não sei

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Rua principal de Hogsmeade Left_bar_bleue6/6Rua principal de Hogsmeade Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Apaixonado(a)

Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitimeDom 23 Out 2011, 12:15 am

Sai dali
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Collin Lannister
Monitores
Monitores
Bernard Collin Lannister


Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26
Localização : Perdido

Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 9:56 am

Chego na rua principal de Hogsmead, saco minha varinha com a mão direita e com a esquerda tiro os cabelos dos olhos, aponto a varinha a minha frente em forma defensiva mais percebo que era um gato
-Patético
Miro a varinha no gato e berro em língua de cobra
-HyashuaashaAshashua
Logo a serpente que estava enrolada em meu braço deu um bote certeiro no gato e o engoliu de imediato e então SAIO DALI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua principal de Hogsmeade Empty
MensagemAssunto: Re: Rua principal de Hogsmeade   Rua principal de Hogsmeade I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua principal de Hogsmeade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estação de Hogsmeade
»  Correios de Hogsmeade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: