Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum << ACESSE>
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Bom O Forum passara por reformas para a Melhora do Conforto precisarei da Ajuda de vcs chamen amigos,nao abandonem o forum pois somos uma familia aqui. Adm: Julia Carolinne Collin.

 

 A Praça..............

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Julia Carolinne Collin
Diretora
Diretora
Julia Carolinne Collin


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
A Praça.............. Left_bar_bleue6/6A Praça.............. Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

A Praça.............. Empty
MensagemAssunto: A Praça..............   A Praça.............. I_icon_minitimeSáb 17 Set 2011, 1:08 pm


A Praça.............. W8auf9
A praça da cidade de Godric's Hollow é encontrada mais especificamente na entrada do bairro, é bastante ampla, cercada de árvores bem verdes e enormes, pinheiros nessa praça são muitos presentes, além dos bancos que rodeia a praça. A maioria dos frequentadores da praça são seus próprios moradores próximo a mesma, que sempre vão na praça para respirar um ar puro. Com as luminárias em volta da praça inteira ela fica com um ambiente agradável ao anoitecer.



Ataques aki são aceitos.Cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgwingardiumleviosa.forumeiros.com
Matt Soul

Matt Soul


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28
Localização : Não sei

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
A Praça.............. Left_bar_bleue6/6A Praça.............. Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Apaixonado(a)

A Praça.............. Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça..............   A Praça.............. I_icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 9:59 am

Eu chego na Praça com Sarah no colo eu me sento em um banco com ela em meus braços e falo-Eu queria te trazer aqui meu amor-Eu fico olhando para Sarah sedução Cool e a beijo e começo a morder a orelha dela e falo-Eu Te Amo-Eu estava meio louco mesmo mais eu amo a Sarah e ninguém muda isso eu queria ficar sozinho com a Sarah por isso quis ir para a Praça e falo-O que você achou daqui amor da minha vida-Eu fico esperando a Sarah me responder naquele lugar estava um pouco frio então eu logo abraço a Sarah e fico um bom tempo abraçado nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah L. Pendragon
Monitores
Monitores
Sarah L. Pendragon


Mensagens : 167
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : no coração do Ricky

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
A Praça.............. Left_bar_bleue6/6A Praça.............. Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Namorando

A Praça.............. Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça..............   A Praça.............. I_icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 10:11 am

Fico olhando a praça admirada, estava adorando ficar ali com o Matt,percebo o olhar sedutor dele, sorrio -Eu Te Amo também Matt, esse lugar é perfeito, e você é ainda mais perfeito, estou adorando ficar aqui com você - Beijo o Matt e mordo de leve o lábio inferior dele de leve - Eu quero passar todos os dias assim com você Matt, juntinhos. - Olhava o Matt nos olhos, era pura verdade o que eu tinha acabado de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Soul

Matt Soul


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28
Localização : Não sei

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
A Praça.............. Left_bar_bleue6/6A Praça.............. Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Apaixonado(a)

A Praça.............. Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça..............   A Praça.............. I_icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 10:22 am

Eu estava cansado de um dia que eu passei então eu me levanto e falo-Sarah eu também te amo-Eu dou um beijo em Sarah e faloAmor vou ter que ir outro dia agente repete isso Cool eu passo minhas mãos pelo corpo de Sarah e dou o ultimo beijo nela naquele dia então eu falo-Te Amo muito muito muito mesmo outro dia agente faz isso novamente Cool-


Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah L. Pendragon
Monitores
Monitores
Sarah L. Pendragon


Mensagens : 167
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : no coração do Ricky

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
A Praça.............. Left_bar_bleue6/6A Praça.............. Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Namorando

A Praça.............. Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça..............   A Praça.............. I_icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 10:25 am

Fico olhando pro Matt, pensando se ele iria mesmo repetir isso outro dia, mas como confio nele, o dia tinha sido maravilhoso, saio dali também.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Slymet Stark
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Pedro Slymet Stark


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
A Praça.............. Left_bar_bleue6/6A Praça.............. Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Solteiro(a)

A Praça.............. Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça..............   A Praça.............. I_icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 8:39 pm

Andando sem saber por onde ir,resolvo ir até a praça..Vejo a bela paisagem que por ali havia,olho as arvores,pessoas andando,crianças brincando ..Me sento num banco q tinha embaixo de uma arvore solitáriaCoitada solitária igual a mim
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Startvick

Thomas Startvick


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

A Praça.............. Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça..............   A Praça.............. I_icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 12:48 pm

chego la miro na cabeça do pedro
-Ferreus
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Startvick

Thomas Startvick


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

A Praça.............. Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça..............   A Praça.............. I_icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 12:52 pm

apos ele desmaiar pego ele é saiu dali
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Slymet Stark
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Pedro Slymet Stark


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
A Praça.............. Left_bar_bleue6/6A Praça.............. Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Solteiro(a)

A Praça.............. Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça..............   A Praça.............. I_icon_minitimeSáb 31 Mar 2012, 11:32 pm

Estava ezausto,chego na praça,começo a lembrar das coisas que aconteceram ali comigo.Me sento,debaixo de uma arvore.
Apos algunsminutos me deito,fico por ali,pensando,articulando minhas atitudes.Finalmente coloco minha cabeça no lugar,tudo que tinha que perceber,entender o que havia acontecido o dia todo derrepente foi-se arrumando em minha cabeça;
Pego um suco de maracuja feito da fruta em um mercado proximo dali,volto e fico em pé ali mesmo,fico observando o Céu,era muito gratificante para mim ter aquela beleza toda diante de mim.
A lua estava tão brilhante,parecia uma jóia,uma amiga que sempre estaria ali pra ajudar com a solidão,quem sabe não ajudar até nas tristezas que acompanha agente.
As estrelas parecim olhares,olhares de que como dissesse: Estarei aqui,quando vc mais precisar !!.Era disso que eu precisa.
Eu sou muito sozinho,pessoas me veem como invejoso,mal carater,inresponsavel,mas o que adianta pensar tudo isso de mim sem a menos me conhecer.Sou de origem nobre,repeito tudo e todos,adoro viver do meu jeito,gosto de experimentar coisas novas,aprender coisas que somente aprendemos na hora certa.
A noite fica muito mais linda,estrelas brilham,aquele frio delicioso entra no meio,começo a me sentir em casa.
Aproveito tudo aquilo,era como se a natureza,ela mesmo,ela gostasse de mim,como ninguém jamais gostou.Coloco minha jaqueta,e *Saio Dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Praça.............. Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça..............   A Praça.............. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praça..............
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: