Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Fórum redirecionado para http://institutomonroe.forumeiros.com/forum < Acessem
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum << ACESSE>
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Bom O Forum passara por reformas para a Melhora do Conforto precisarei da Ajuda de vcs chamen amigos,nao abandonem o forum pois somos uma familia aqui. Adm: Julia Carolinne Collin.

 

 Capital Londres

Ir para baixo 
+11
Lord Ryan Phillipe Black
Ministra Jane Collin
Matt Soul
Danni Üske Stark
Lucas Bass
Alice Collin Levi's
Mark Kevert
Ravena Fontes
Leon Slymet Stark
Murilo Üske Stark
Julia Carolinne Collin
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mark Kevert
Monitores
Monitores
Mark Kevert


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 4:08 pm

Apareço la derepente tapo os olhos da Alice e digo:
-Olá, sabes que não se deve andar por ai sozinha?
Espero a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Collin Levi's
Monitores
Monitores
Alice Collin Levi's


Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts e Mansão dos Collin

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 4:15 pm

Me assusto e pergunto ..
-
Quem é ?
A voz não me era estranha , e logo senti o cheiro de chocolate e digo :
-Ah Lucas,eu sei me cuidar ^^
Mais obrigada por perguntar..o que veio fazer aqui ?
Voltou rápido ..

Espero sua resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Kevert
Monitores
Monitores
Mark Kevert


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 4:17 pm

Olho para ela e digo:
-Tive que ir tratar de uns assuntos, e não te queria deixar sozinha Smile
-Oque têm feito?

Olho para ela com um sorriso a espera que me responda.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Collin Levi's
Monitores
Monitores
Alice Collin Levi's


Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts e Mansão dos Collin

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 4:33 pm

Respondo Lucas -Bom eu não fiz nada,só andei por ai,e fiquei pensando no meu amor . E também fiquei confusa pensando o que tinha acontecido com você ,pra sair assim e me deixar sozinha,rs.
E agora o que vamos fazer ?
Comer?
Arranjar uma namorada para você?
Vaaaai me diz ...


Eu estava tão alegre de não estar mais sozinha ,que eu queria logo aproveitar para fazer algo de bom!
Espero a resposta de Lucas..
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Kevert
Monitores
Monitores
Mark Kevert


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 4:37 pm

Olho para ela sorrioe digo:
-Você que decidi, você hoje é a rainha ou princesa se preferir kkk
-Então oque quer?

Espero a respotas dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Collin Levi's
Monitores
Monitores
Alice Collin Levi's


Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts e Mansão dos Collin

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 4:43 pm

Olho para Lucas e falo :Quero o James!
#zoa, mais é tambem..kkk
Paro de rir e continuo falando
- Vamos ver um filme,e depois comer alguma coisa ..aproveito e vejo se tem uma menina gatinha lá ^^

Alice estava realmente a procura de uma menina para Lucas,ela queria ajudar o amigo..porque assim,quando ele estiver com uma namorada,eles dois vão poder sair com Alice e James,formando 2 casais (: Espero a resposta de Lucas..
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Kevert
Monitores
Monitores
Mark Kevert


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 4:46 pm

Olho para ela e digo:
-Muito bonito oque esta fazendo por mim mas acho melhor voltar para a comunal, esta ficando tarde e eu ainda queria estudar um pouco para as aulas.
-Oque acha?

Espero a resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Collin Levi's
Monitores
Monitores
Alice Collin Levi's


Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts e Mansão dos Collin

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 4:51 pm

Vejo que esta ficando tarde e Lucas acha melhor voltar para a Comunal.
Eu concordo e digo ,é verdade..e eu ainda tenho que ver o James .
Vamos Lucas ,adorei passear com você amigão!
Obrigada ,eu estava precisando sair ,ah e o chocolate é maravilhoso (:
Vou saindo do Local ,esperando a fala de Lucas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Kevert
Monitores
Monitores
Mark Kevert


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 4:53 pm

Olho para ela e digo:
-Não têm de que, somos amigos e tu es a minha melhor amiga Smile
-Se precisares de algo basta dizer qualquer coisa!!!
-Vai primeiro para ter certeza que nada te acontece.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Collin Levi's
Monitores
Monitores
Alice Collin Levi's


Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts e Mansão dos Collin

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 5:06 pm

Dou um sorriso para Lucas e digo - Claro.eu te chamarei..pode deixar..
- Você é um amigão (:
- Ah não ,vai você primeiro ,kkk
- Ta deixa que eu vou..

Saio do local..indo para Comunal,estudar e ver o James!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Kevert
Monitores
Monitores
Mark Kevert


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 5:08 pm

Alice sai do local e eu tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Danni Üske Stark
St Mungus
St Mungus
Danni Üske Stark


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 38
Localização : Por ai '

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 11:56 am

Estava eu , sozinha passeando por Londres e decido ir no Big ben .
Eu comecei a pensar , como é chato ficar sozinha aqui , num lugar tão lindo como aqui ...
Então eu decido ouvir musica , sentanda em frente ao Big Ben na esperança de alguem vir falar comigo
Começo a pensar , quando as aulas iram começar ? estou louca para que seja breve , o tempo voa .
E quanto mais eu quero que passe logo , para que as aulas voltem o tempo fica brincando comigo ,
passa mais lento do que de costume
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Soul

Matt Soul


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28
Localização : Não sei

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Apaixonado(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 12:21 pm

Eu estava sem nada para fazer então eu vou até o Big Bang eu chegando lá eu vejo minha prima Danni eu corro até ela e dou um abraço bem apertado nela e um beijo em seu rosto e falo -Oi prima linda-Eu fico olhando para ela e esperando ela dizer alguma coisa eu vejo que ela não está muito bem então eu logo me sento ao seu lado e falo-O que foi minha prima linda ?-Eu seguro na mão da minha prima e eu queria saber eu não gosto de ver ela assim então eu achei melhor perguntar e logo me levanto e pego uma rosa e volto e me sento no banco de novo e dou a rosa para a Danni e dou um beijinho em seu rosto e fico de cabeça baixa por que eu estou um pouco triste por ela estar também e fico olhando para o chão sem falar nada e fico esperando a Danni responder minha pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Danni Üske Stark
St Mungus
St Mungus
Danni Üske Stark


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 38
Localização : Por ai '

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 12:29 pm

Eu noto que o matt havia me feito uma pergunta , e está esperando que eu responda - Primo , não é nada , é que eu ando muito mal esses dias , nada com o que voce deva se preocupar . Acabo de me lembra , tenho o primo mais teimoso , mesmo eu mandando ele não se preocupar ele vai ficar preocupado , alem do que tudo o que ele quer é me ver bem .
Então eu logo pego a linda flor que Matt me deu , eu lhe dou um sorriso e digo .
-Nossa Matt , Amo rosas , achei linda essa , Briigada , Logo eu dou um forte abraço e um beijo em seu rosto ,
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Soul

Matt Soul


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28
Localização : Não sei

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Apaixonado(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 12:40 pm

Eu vejo que a Danni diz que não é nada eu olho bem sério para ela e falo-Se você não me falar eu vou embora-Eu era um pouco teimoso não gostava de ver minha prima assim e nem quem eu amo por que eu me preocupo com essas pessoas e uma delas era a minha prima Danni eu abraço ela e falo bem baixinho em seu ouvido -Alguém que te maguou ?-Eu fico olhando para minha prima esperando uma resposta bem clara e se alguém tive-se magoado ela eu não perdo-o eu logo fico pensando"Se fui eu se for eu nem sei o que eu vou fazer"Eu fico olhando para o Big Bang e era fato aquele lugar era lindo e bom para acalmar os nervos eu estava esperando as aulas eu estava muito ansioso para estudar e fazer muitas amizades a Danni era uma pessoa incrível ela era legal comigo e sempre sincera mas eu percebo quando ela está mentindo e eu vi quando ela falou que não tem nada eu fico olhando bem para a Danni esperando ela me responder e eu não ia sossegar até ela falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Danni Üske Stark
St Mungus
St Mungus
Danni Üske Stark


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 38
Localização : Por ai '

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 12:56 pm

Percebo que não consigo enganar o Matt então tento mudar de assunto , e pergunto se ele já esta ansioso para as aulas . Mais ele ainda querendo a verdade então eu deixo que haja um segundo de silêncio , Assim eu posso pensar no que diser sem magoar-lo , Se eu fizer isso , eu jamais me perdou .-- Matt , você sabe que eu te amo , primo , esse dias eu notei que estamos meios que diferentes , eu entendo que você quer curtir a sua nova namorada , mais você tambem é algo muito importante pra mim , e você sabe disso , Derrepende há uma lagrima escorrendo pelo meu rosto e eu me calo novamente . Alguns minutos de tédio eu me levanto e digo: Não me entenda mal . Só não quero que você se esqueça de mim Já chorando eu saio de lá e digo : Por favor não me siga
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Soul

Matt Soul


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28
Localização : Não sei

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Apaixonado(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 1:00 pm

Saio Dali sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Ministra Jane Collin
Ministra
Ministra Jane Collin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Mansão dos Collin e Ministério da Magia

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 7:35 pm

O dia no Ministério havia sido um pouco agitado demais, eu tinha que resolver muitos problemas, essa era minha função eu era Ministra da Magia, e precisava cumprir os meus deveres. Todo esse trabalho, me afastava um pouco de meuss dois filhos Alice e Jensen, os gêmeos que eu amava muito. Ambos lufanos, me fazia sentir uma certa tristeza, por ter o meu coração sempre grifino. Mas, os dois só davam-me orgulho, então não tinha do que reclamar, apesar de eu ser a mãe adotiva dos dois sempre os amei como se tivessem sido gerados de mim.
Antes de sair do Ministério pedi que um auror fosse até a escola de Alice e a trouxesse até Londres para se encontrar comigo, mandei uma carta para a Julia pedindo que ela liberasse Alice, como sendo um favor de irmãs.
Fico esperando então, Alice na praça onde podíamos concersar em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Collin Levi's
Monitores
Monitores
Alice Collin Levi's


Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts e Mansão dos Collin

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 8:11 pm

Eu estava estudando muito e quase não tinha tempo para ver a minha família,principalmente a minha Mãe.Ela era um mulher muito ocupada,então quase não a via.Eu ficava com muita saudades dela,afinal ela era a minha mãe.
Sempre é bom ter a presença da mãe por perto,e para mim ela era a pessoa mais importante do mundo.Alem de ter me adotado,ela sempre foi minha amiga,conto tudo para ela e a mesma sempre me deu tudo o que eu queria,é uma ótima mãe.Mais tinha uma coisa que sempre me deixava meio irritada,a casa do coração dela era a Grífinória,mais mesmo assim eu sempre amei a minha mãe.Não é por causa disso que eu deixarei de ter o carinho e orgulho de ter uma mãe tão Linda,bom acho que puxei a beleza dela..modéstia parte.
Então como eu andava estudando quase não tinha contato com a minha querida Mãe.Mais alguem bate no meu dormitório:

- Alice !
- Abra a porta.
Eu logo respondo :
- Oi ,estou indo.
Era a diretora Julia .Então abro a porta e ela logo diz:
- Sua mãe me mandou esta carta,para que você possa vê-la em Londres.
- Tá esperando o que ? Vai se arrumar !
Eu logo abro um sorriso e digo :
- Minha Mãe *-*
- Já estou me arrumando .
Ela foi embora e eu logo fui me arrumar.Quando eu já estava pronta vou até o local pedido da minha mãe e a vejo de longe com aquele lindo cabelo ruivo.Eu saio correndo para perto dela,e como ela estava de costas eu logo coloco a mão nos olhos dela e pergunto :
- Adivinha quem é?
E assim espero ela responder..
Ir para o topo Ir para baixo
Ministra Jane Collin
Ministra
Ministra Jane Collin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Mansão dos Collin e Ministério da Magia

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 8:27 pm

Estava esperando a minha linda filha sentado em um parque, que ficava em Londres. Ela estava demorando um pouco, mas sabia que logo chegaria. Talvez fosse a ansiedade de vê-la que estava, me deixando um pouco inquieta. Eu queria poder abraçá-la, e saber realmente se estava bem, não só a ela mas a Jensen também, mas ele era mais próximo do pai de sangue do que de mim, mas mesmo assim sabia que ele me amava.
Alice e eu sempre fomos muito próximas, não erámos só mãe e filha, mas também amigas. Sempre dei liberdade para que ela me contasse tudo, talvez por eu ser ainda jovem eu a entendesse bem. Agora, faltava pouco para vê-la e isso era que me dava ânimo já que meu cansaço, por conta do trabalho, tentava me consumir.
Estava distraída, quando sinto uma mão tapando minha visão, e logo em seguida escuto uma voz bastante famíliar, que faz o meu coração bater mais rápido de tanta felicidade.

- Seria a minha pequena, Alice? Pergunto Sorrindo. Tiro suas mãos dos meus olhos e viro para ela. Realmente era a minha pequena, na verdade nem tão pequena assim, Alice estava tornando-se uma linda mulher, e eu talvez estivesse perdendo isso.
Vou até ela e beijo sua testa e a abraço fortemente. -Senti muito sua falta, minha pequena. Digo ainda abraçada com ela, e sentindo o cheiro de seus cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Collin Levi's
Monitores
Monitores
Alice Collin Levi's


Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts e Mansão dos Collin

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 8:55 pm

Minha mãe já tinha descoberto que era eu,mais é claro como ela ia esqueçer a minha voz?!
Então ela tira as minhas delicadas mãos e fica de frente para mim me dando um beijo em minha testa e um forte abraço. Eu amo os abraços da minha mãe,eram tão puros e verdadeiros.
Minha mãe estava tão bonita,como sempre né.
Ela então me disse:

-Senti muito sua falta, minha pequena.
Então começo a criar lágrimas em meus olhos e vejo o quanto a minha mãe faz falta.O amor de mãe e filha é tão puro e verdadeiro que nem da para explicar como ele é,de tão grande .
Minha mãe realmente sabia me emocionar, dou um lindo sorriso para ela e logo retribuo o abraço da mesma dizendo em seu ouvido:

- Mãe eu estava morrendo de saudades. Nunca mais quero sair do seu lado,eu te amo tanto mãe.
- Te amo mais do que a mim mesma. Você é a mulher que eu sempre vou me espelhar e me orgulhar.
Eu realmente estava muito feliz de estar ali,eu sempre amei ficar do lado da minha mãe,a mulher mais incrível que eu conhecia..
Então respiro um pouco e volto a falar :

- Mãe,como você está?
- O que tem feito enquanto eu estava ausente ?
Logo espero ela responder..


Ir para o topo Ir para baixo
Ministra Jane Collin
Ministra
Ministra Jane Collin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Mansão dos Collin e Ministério da Magia

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: 33

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 9:26 pm

- Também te amo muito Alice!
As palavras de Alice era tão puras e verdaeiras, assim como o abraço que ela retribuiu, realmente eu amava muito aquela pequena, suas palavras davam-me forças para continuar ali, já que estava muito cansada. - Estou bem filha, mas um pouquinho cansada, tenho trabalho muito durate a sua ausência.
Eu poderia mentir, dizer que estava ótima e que tudo estava bem, mas não estava eu realmente estava esgotada, precisava de férias, mas não podia deixar o Ministério de bobeira, eu era Ministra da Magia e tinha inimigos, que ameaçavam a segurança da minha família, e isso não poderia acontecer. Se bem que eu e meu irmão gêmeo Charles, já estavámos cuidando diso Cool, e logo, logo tudo estaria finalmente em paz.

- E você meu anjo, como está? Soube que você tem ajudado muita a sua casa, é verdade? Pergunto puchando ela para se sentar comigo no banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Collin Levi's
Monitores
Monitores
Alice Collin Levi's


Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts e Mansão dos Collin

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 10:24 pm

Minha mãe tinha falado que estava cansada,pois ela trabalha muito,mais ela estava bem.
Eu sempre acreditei na minha mãe pois ela nunca me escondia nada.E ela realmente estava muito cansada. Ela precisava de férias,mais como minha mãe era muito responsável,não deixava de trabalhar nenhum segundo,e como tinha muitos inimigos atrás da nossa família ela se sentia no dever de nos defender,ela era uma mulher corajosa. Estou seguindo os passos dela,a unica coisa q eu não sou igual a minha mãe é a casa,mais fora isso,parece que sou filha de sangue dela...tenho o mesmo jeito (:
Meu tio estava cuidando de tudo ,para que possamos ficar em paz.Eu adoro o meu tio também,um grande homem.Minha mãe logo me pucha para sentar do lado dela e fala:

- E você meu anjo, como está? Soube que você tem ajudado muita a sua casa, é verdade?
Logo olho para a minha mãe e respondo :
-Estou estudando bastante mãe,sou a Monitora da Lufa-Lufa e goleira do Quadribol. Estou um tanto cansada,e ainda arranjo um tempinho para o meu namorado o James,estou em no concurso com ele de príncipe e princesa *-*
Respiro um pouco e volto a falar:
- Sim mãe,estou ralando muito para que a Lufa-Lufa fique no topo. Mais vale muito a pena.
Oho para a minha mãe e dou mais um abraço nela e digo em baixinho:
- Eu amo tanto o James mãe,ele me faz muito feliz.
- Mais mudando de assunto ,o que você vai fazer depois daqui?
Espero ela responder enquanto penso ( Espero que você fique mais tempo comigo)..

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Collin Levi's
Monitores
Monitores
Alice Collin Levi's


Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts e Mansão dos Collin

Perfil Bruxo
G$: 550
Está no seguinte ano: :
Capital Londres - Página 2 Left_bar_bleue6/6Capital Londres - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
Relacionamento: Noivo(a)

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 8:19 pm

Olho para o relógio e falo :
- Mãe ,preciso voltar..te amo muito
Dou um beijo nela e saio do local ..
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ryan Phillipe Black
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Lord Ryan Phillipe Black


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/11/2011

Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 8:20 pm

*Vejo a ministra quando chego em Londres no mundo trouxa então ataco ela de surpresa aponto minha varinha em sua cabeça e digo :
-Crucio.
-Vamos brincar um pouco.
*Fico torturando ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capital Londres - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capital Londres   Capital Londres - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capital Londres
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo LINK ACESSE: http://institutomonroe.forumeiros.com/forum :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: